Atendimento

De segunda à sexta, das 10h00 às 21h30.
Aos sábados, das 10h00 às 17h30.

Endereço

Rua Carlos Sampaio, 53
Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01333-021.

Telefones

WhatsApp: 11-3257-8717
Tel.: +55 11 3258-8666

Dezenas de profissionais se dedicam diariamente para garantir uma experiência única para você. Fique tranquilo! Fazemos tudo isso cheios de paixão pelo negócio e por você.

Estamos localizados em um prédio, pertinho da Av. Paulista, na cidade de São Paulo, vivendo o emprego dos sonhos. Quem aqui nunca sonhou em trabalhar com música?

Entre os computadores, pessoas, equipamentos, estúdios e sala de reunião, temos o melhor ambiente para a sua experiência em salas de aula e na compra de seus equipamentos.

Quer entrar em contato com a gente por e-mail? Confira aqui nossos canais 😉

Termos e Condições Sobre Compras na Loja Física e Online

  • Formas de Pagamento e Prazo de Envio, Entrega ou Retirada
  • Privacidade e Segurança
  • Política de Trocas, Devoluções, Assistência e Suporte Técnico
  • Como comprar
  • Preços, Condições, Marketplace e Produtos Vitrine

Formas de Pagamento e Prazo de Envio, Entrega ou Retirada

Nossa loja preza pela agilidade na entrega, variando o prazo de acordo com sua escolha de pagamento. E para que tudo ocorra de acordo com sua vontade em receber ou retirar o pedido o quanto antes, é importante ressaltar algumas observações:
Formas de pagamento e prazo para envio do pedido a expedição ou retirada

Para envios ou retiradas no mesmo dia*, realize as formas de pagamento:

À vista (depósito na boca do caixa, cartão, transferência bancária) – Seu produto é enviado à expedição após a compensação do pagamento desde que o mesmo ocorra até as 11h00 em dias úteis. Para pagamento em cartão, utilize a loja física. Para depósito, utilize a conta abaixo:

  • Banco Inter (077)
    Ag.: 01
    CC: 6879969-1
    CNPJ: 28.634.229/0001-05
    Drieschi Música Eireli

Para envios ou retiradas entre um e dois dias úteis*, realize as formas de pagamento abaixo:

À prazo (somente via cartão de crédito) – A análise do crédito, cuja qual é realizada exclusivamente pela administradora ou gateway do cartão (Mercado Pago / PagSeguro / YaPay / Pagar.me ou outros) ocorre de instantaneamente até 48 horas. Após aprovação da mesma, o pedido será encaminhado a expedição*.

À vista (depósito em envelope, doc, cheque) – Seu produto é enviado a expedição ou liberado para retirada após a compensação integral do pagamento, e nessas modalidades, o prazo médio é de até dois dias úteis.

Para envios ou retiradas entre dois e três dias úteis*, realize as formas de pagamento abaixo:

Boleto (à vista) – Essa modalidade é a mais demorada, uma vez que só temos conhecimento do pagamento quando o mesmo é creditado em nossa conta, geralmente entre 24 e 48 horas. Não será possível o envio ou retirada do pedido sem a compensação total do valor. Não é permitido o envio ou retirada do pedido com comprovante de boleto pago.

Atenção:

Não aceitamos cheques.

Não aceitamos cartão Diners e Amex na loja presencial.

A retirada dos produtos só é permitida após valor compensado em conta ou compra em cartão devidamente autorizada pelo gateway de pagamento e não pela administradora do cartão do cliente.
Retiradas de compras em cartão são possíveis somente pelo próprio cliente.
Rastreador de encomendas e status da compra

Nossa coleta (Correios) acontece à partir das 14h de segunda à sexta feira. Pedidos liberados pelo pagamento até as 11h00 partirão no mesmo dia*. Em até 24 horas o código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado*. Os pedidos enviados por transportadora não receberão localizador, salvo se a empresa tiver o serviço de rastreamento online. Todos os pedidos são atualizados via “status do pedido” e enviados ao e-mail cadastrado na hora da compra, portanto verifique sua caixa de spam se não receber as alterações de sua compra.

Para compras de softwares (download)

A liberação da chave de ativação (com link para download se houver) será enviada em até 24h para o e-mail cadastrado, respeitando as formas de pagamento e prazos acima.

Prazo de entrega de produtos via loja on-line

É descrito na hora da compra, e varia de acordo com sua escolha entre Sedex, PAC, Transportadora, Retirada, Entrega Expressa ou outro, e pode variar de acordo com o modo escolhido.

Para casos de produtos Marketplace, definidos na hora da compra como “vendido por” ou produto disponibilizado para venda sem estoque, será necessário acrescentar o prazo para emissão de nota fiscal ou chegada do produto em nossa loja para assim validar o prazo para envio ou retirada contidos acima.

Para todos os casos, poderão ocorrer atrasos na entrega em virtude de ocorrências como greve, extravio, locais com grande incidência de roubos, endereços errados ou não existentes, falhas no sistema de entregas etc. Em casos de atrasos, favor comunicar-nos através dos nossos canais.

* Respeitando dias e horários de funcionamento dos serviços de transportes.
* Para todos os casos, Correios ou transportadoras, o prazo deve ser contado somando-se o dia da coleta + prazo da transportadora ou Correios.
* O prazo de coleta pode variar no caso de transportadoras pois estas tem horários limites diferenciados para solicitação e retirada da coleta.
* Todas as formas de parcelamento tem um valor de parcela mínima de R$30,00 (cada), e estão sujeitas a aprovação de crédito das administradoras de cartões ou dos integradores de pagamento.
* Devido ao contrato com Correios, códigos de rastreamento de SEDEX ou PAC não serão enviados nas primeiras 24 horas visto que os Correios só nos enviam os mesmos no próximo dia útil.

Como Comprar

1- Escolha seus produtos através do menu “loja” e “produtos”.
2- Clique em “comprar”, no produto que você deseja comprar.

Você irá para a página “cesta de compras”, que irá lhe mostrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando.

Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo “continuar comprando” e “atualizar valores” para ter seu valor atualizado. Para continuar as suas compras, clique nas categorias desejadas no menu.

3- Se você já esta satisfeito com seu pedido, insira seu CEP para calcular o valor de frete. A seguir, escolha uma das opções de envio e finalize clicando em “finalizar pedido”.

4- Se você não é cadastrado, siga as instruções através do “cadastrar”. É um processo muito simples.

Se você já é cadastrado e por acaso tenha esquecido sua senha, siga as instruções clicando em “esqueceu sua senha?”. Você receberá sua senha no seu e-mail em pouquíssimo tempo.

Sendo cadastrado, insira seu “e-mail” e a seguir sua “senha”. Clique em “entrar”.

Escolha a “forma de pagamento” desejada.

5- Após escolher a forma de pagamento, confira suas informações, preços, produtos e clique em “finalizar o pedido”

6- A partir dessa etapa, aguarde os e-mails de “status de pedido”, que geralmente ocorrem após o primeiro ou segundo e-mail automático (cadastro) e (compra).

Se surgiu qualquer problema ou dúvida, por favor entre em contato: grupo.vendas@djban.com.br ou pelos nossos telefones 11-3258-8666 / WhatsApp 11-3257-8717

Preços, Marketplace, Produtos Vitrine e Marcas

Pagamento de Produtos e Serviços
Ao comprar um produto ou contratar um serviço, o(a) cliente firma um contrato e se obriga a pagar por aquilo que adquiriu. O(a) mesmo(a) declara que teve conhecimento dos termos aplicados nesse site.
Nossos preços e Condições
Nossos preços são anunciados em Reais. O valor normal pode ser dividido até 12 (doze) parcelas no cartão de crédito (sendo que a parcela mínima na loja física ou online é de R$30,00 (trinta reais)), quando utilizados cartões de crédito autorizados e aceitos pelos integradores de pagamentos como YaPay, Pagar-me, Mercado Pago, Pagseguro, Visa, Redecard, Hipercard entre outros.
Alguns produtos poderão ter descontos opcionais e sazonais para outras modalidades de pagamento como PIX, TED, boleto à vista ou espécie, bem como outros, não.
Produtos com o termo “consulte”, “R$0,00”, sem preço ou “produto vendido sobe consulta”, significa que o preço deve ser solicitado para poder efetuar a compra (se o produto estiver disponível ou puder ser encomendado).
Marketplace
Nessa modalidade (sempre descrito ao adquirir o produto, “vendido e entregue por” / “fornecido por”), a DJ Ban EMC é apenas a plataforma de comércio eletrônico e seus parceiros filiados são os vendedores. A comodidade é a mesma, portanto compre e fique tranquilo. Atente-se ao fato de que haverá um prazo maior para expedição ou retirada do produto em nossa loja em virtude do aguarde do mesmo OU da emissão de nota fiscal do distribuidor / fornecedor. Veja o prazo na hora de sua compra.
Indisponibilidade de Produtos
Se você encontrou um produto em nossa loja e sua compra não é possível atualmente, isso significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição. Todos os produtos são checados semanalmente para regularização de nosso estoque, mas muitas vezes sua reposição não é possível devido a não disponibilidade do produto em nossos fornecedores.
Na página do produto, a disponibilidade do mesmo pode estar como “produto vendido sob consulta”. Ao Clicar nessa frase, aparecerá uma janela. Preencha e envie-nos. Dessa forma, informaremos a você quando o produto chegar, ou se o mesmo não será mais comercializado.
Preços Desatualizados em Produtos não disponíveis

Devido a maioria dos produtos serem importados e por dependermos da cotação do dólar, os preços dos produtos indisponíveis geralmente estão desatualizados e necessitam consulta prévia para:
A- saber a disponibilidade junto ao distribuidor;
B- sabermos o preço atualizado de acordo com o câmbio.

Sugestão de Produtos

Por outro lado, se o produto de seu interesse não é comercializado pela Ban, gostaríamos da sua gentileza em nos enviar o maior número de informações sobre o mesmo para que possamos posteriormente lhe dar uma resposta sobre a possibilidade da comercialização junto aos distribuidores locais.

Produtos Vitrine

Os produtos vendidos com o termo “Vitrine” tratam-se de produtos que foram abertos para demonstração, poderão estar com caixa rasgada ou sem a mesma, ter algum tipo crônico etc. Veja descrição no próprio produto.

Marcas

Todas as marcas registradas, marcas de serviços, nomes, slogans, logos e outros que apareçam, ou que se encontram conectados com a DJ Ban EMC, são de propriedade de seus respectivos fabricantes e/ou dos seus afiliados, licenciadores ou licenciados.